PUBLICIDADE

Juninho festeja vitória, mas perde o sono com 'furada' na cara do gol

21 ago 2013 - 23h37
(atualizado às 23h56)
Compartilhar

O lateral-esquerdo Juninho admitiu que o lance em que furou de frente para o goleiro Weverton, ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o incomodou em todo o jogo desta quarta-feira. O camisa 6, no entanto, acredita que o triunfo magro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil deve ser comemorado.

- Olha, vou te falar que dentro do jogo eu ficava pensando a todo momento que o placar poderia estar maior. Isso aí vai incomodar, pode ter certeza de que quando eu colocar a cabecinha no travesseiro vou ficar lamentando. Acho que deram uma secada muito grande (risos). Não aconteceu. É bola para frente, tentar esquecer isso - declarou ele.

- Na Copa do Brasil é importante não tomar gol. Não é um resultado tão confortável, porque enfrentamos uma boa equipe. Mas vamos buscar não tomar gol de novo, trabalhar em cima da vantagem. A gente está conseguindo fazer gols em todos os jogos, então é só manter - acrescentou.

O duelo de volta será em Curitiba, na quarta-feira que vem. Se fizer um gol, o Palmeiras obrigará o adversário a marcar três para se classificar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade