PUBLICIDADE

Juninho vê 'trabalho forte' como responsável por gol e boa fase do Verdão

12 ago 2013 - 14h10
(atualizado às 14h56)
Compartilhar

Titular em todos os 14 jogos do Palmeiras na Série B, Juninho abriu o caminho da virada sobre o Paraná, no sábado, ao aproveitar o rebote depois da boa jogada de Luis Felipe. Diante do bom momento alviverde - que lidera a Série B com 80% de aproveitamento - o lateral-esquerdo disse que o diferencial para a equipe no Brasileiro é o 'trabalho forte', que ajudou também na mudança de ambiente após o rebaixamento, ano passado.

- Tudo é fruto do trabalho. O grupo é muito bom, todos estão trabalhando forte, são parceiros, companheiros. E isto está sendo fundamental. Já pensei em desistir, mas não parei, pois lutei muito para chegar aqui. E se hoje estou dando a volta por cima, é pela ajuda da minha família, da comissão técnica, de pessoas que já não estão mais aqui - disse nesta segunda, na Academia de Futebol.

- O que mudou (do ano passado para cá) foi a atitude. A gente está trabalhando muito mesmo. As coisas vem acontecendo, e tudo é fase. Passamos por uma fase ruim no ano passado e hoje as coisas voltaram a acontecer, com a nova diretoria, os novos jogadores - analisou.

Embora seja um lateral que apoia bastante o ataque, Juninho não tem como marca fazer gols. Durante seus 96 jogos com a camisa do Palmeiras, o jogador foi às redes apenas seis vezes, contando com o gol diante do Paraná. Mas quando a fase a boa, até as chances aparecem de forma mais clara.

- Não sou acostumado a fazer gols e fico feliz por a bola ter sobrado para mim. Neste jogo, o professor (Kleina) deu uma certa liberdade na esquerda. O Luis bateu forte e eu conferi no rebote. O importante foi o momento do jogo, em que estávamos buscando a virada e fico feliz quando as coisas acontecem - acrescentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade