PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Atlético-MG avalia recorrer da suspensão de Leonardo Silva

20 fev 2013 - 11h19
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A jogada entre Leonardo Silva e Anselmo Ramon, no clássico de abertura do Novo Mineirão, rendeu ao zagueiro do Atlético-MG dois jogos de suspensão para o Campeonato Mineiro. Contudo, o departamento jurídico alvinegro não ficou satisfeito com o resultado e estuda a chance de entrar com um recurso para anular a decisão.

<p>O Atlético-MG segue em boa fase no ano: após vencer Tombense no Estadual e São Paulo na Libertadores, o time alvinegro venceu o Araxá por 3 a 0, neste domingo, também pelo Campeonato Mineiro</p>
O Atlético-MG segue em boa fase no ano: após vencer Tombense no Estadual e São Paulo na Libertadores, o time alvinegro venceu o Araxá por 3 a 0, neste domingo, também pelo Campeonato Mineiro
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

"O Leonardo Silva foi julgado e existe a possibilidade de haver o recurso do julgamento. Na perspectiva do Atlético, o lance julgado foi normal e, poucos minutos antes, o próprio jogador do Cruzeiro tinha feito algo parecido com o Léo Silva", argumentou o diretor jurídico do Atlético-MG, Lázaro Cândido.

Para entrar com o recurso, o departamento jurídico atleticano entrará em contato com a comissão técnica, uma vez que Léo Silva poderá cumprir os jogos de suspensão em uma situação mais crítica do Mineiro, caso o pedido seja negado.

"Mas ainda iremos conversar com a comissão técnica hoje (quarta-feira) ou amanhã, para ver se é benéfico. Depois, se tudo aprovado por nossa parte, entramos com o efeito suspensivo e o Léo ganha condições de jogo já na próxima rodada", completou o advogado.

Leonardo Silva ficará, à princípio, de fora dos jogos contra o Guarani, no Independência, no dia 3 de março; e contra o América de Teófilo Otoni, no dia 10 de março, fora de casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade