4 eventos ao vivo

Juve atropela a Lazio e vence Supercopa da Itália pela 6ª vez

18 ago 2013
18h40
atualizado às 18h42

Com direito a três gols em cinco minutos no segundo tempo, a Juventus goleou a Lazio por 4 a 0 neste domingo em pleno Estádio Olímpico de Roma e se sagrou campeão da Supercopa da Itália pela sexta vez na história, o segundo seguido.

No duelo que colocou frente a frente os vencedores do Campeonato Italiano e o da Copa da Itália, o bicampeão nacional construiu um placar elástico, mas nem por isso teve vida fácil.

O primeiro gol da Juve foi marcado aos 23 minutos do primeiro tempo, por Pogba, que substituíra Marchisio, lesionado, instantes antes. A promessa francesa foi acionada na área e bateu colocado.

A Lazio até teve oportunidades de empatar, mas as desperdiçou e foi castigada. Aos sete minutos da etapa final, Lichtsteiner tocou para Chiellini fazer o segundo da equipe de Turim. Vucinic deixou o dele dois minutos depois, e Tévez fechou a goleada aos 12.

O time da capital italiana contou com o zagueiro André Dias e o meia Hernanes entre os titulares, enquanto o também meia Ederson entrou em campo logo no começo da etapa final.

EFE   
publicidade