1 evento ao vivo

Juve tropeça no Parma e vê distância para vice-líder Lazio diminuir

13 jan 2013
14h04
atualizado às 14h29

A Juventus não conseguiu superar o Parma fora de casa e começa a ver sua liderança ameaçada por uma Lazio em ascensão. Com o empate de 1 a 1, a equipe de Turim chegou aos 45 pontos e segue em primeiro, mas a Lazio, ao derrotar o Atalanta por 2 a 0, chegou aos 42 e diminuiu para apenas três pontos a diferença entre as duas equipes na classificação.

Em Parma, a "Vecchia Signora" até conseguiu sair na frente, com um gol de falta de Pirlo, aos sete minutos do segundo tempo. No entanto, o Parma, ainda invicto nesta temporada quando atua em casa, fez valer o tabu e empatou o jogo aos 32, quando Sansone recebeu belo ançamento e bateu na saída do goleiro Buffon.

Em Roma, a Lazio só abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo, com Floccari. Aos 32, Brivio fez gol contra e aumentou o placar para a Biancocelesti, que conquistou sua sétima vitória seguida no Calcio.

O Napoli venceu o Palermo com facilidade, por 3 a 0 e segue em terceiro lugar, agora a cinco pontos da Juve. Maggio, Inler e Insigne fizeram os gols da equipe. Já a Fiorentina, quinta colocada, foi derrotada por 3 a 1 pela Udinese, com direito a dois gols do sempre presente Di Natale. A Roma também perdeu: 1 a 0 para o Catania, gol de Gomez e pode perder a sexta posição para o Milan.

CAMPEONATO ITALIANO - 20ª RODADA

Sábado

Bologna 4 x 0 Chievo

Inter de Milão 2 x 0 Pescara

Domingo

Torino 3 x 2 Siena

Lazio 2 x 0 Atalanta

Udinese 3 x 1 Fiorentina

Cagliari 2 x 1 Genoa

Parma 1 x 1 Juventus

Napoli 3 x 0 Palermo

Catania 1 x 0 Roma

Sampdoria x Milan

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade