PUBLICIDADE

Juvenal cita conversa com Casemiro e justifica ida de volante à Espanha

5 fev 2013 - 14h25
(atualizado às 14h26)
Compartilhar

O volante Casemiro se despediu de São Paulo na segunda-feira e embarcou rumo à Espanha. Negociado com o Castilla, time B do Real Madrid, o jogador ficará na capital espanhola pelos próximos cinco meses.

Em evento de inauguração da loja da Semp Toshiba no estádio do Morumbi, na segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio, um dos entusiastas do futebol do volante, enalteceu o futebol do jogador, mas afirmou que Casemiro já não estava rendendo o esperado e decidiu emprestá-lo para evitar um conflito interno.

- Eu gosto muito do futebol dele. E sempre vi isso, sempre falei sobre isso e sempre impulsionei isso, mas ultimamente ele não estava correspondendo. Eu, com ele, falei forte, mas mesmo assim não estava correspondendo. Achamos que era melhor emprestar. Coincidentemente, apareceu o Real Madrid, falou que queria ele para jogar no time B, pois se eu puser no time A, ele não joga no time B. Se eu trouxe para o B, ele pode jogar no A. Temos de resolver isso rapidamente. Eu achei interessante fazer isso, porque eu estava com medo de que ele pudesse acabar nos dando problema aqui, porque um jogador desse que pode ir até para a Seleção e não joga, tem problema. Se você puder antecipar e você fazer o que estamos fazendo, eu acho que é uma boa - declarou o mandatário.

Em 2010, Casemiro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na equipe que contava com o ex-meia-atacante são-paulino Lucas, atualmente no Paris Saint-Germain (FRA). Pela equipe profissional do Tricolor, conquistou a Copa Sul-Americana na temporada passada.

Antes de viajar à Espanha, o jogador ainda falou que vai torcer pelos companheiros na Copa Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade