PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Juvenal diz que se perdeu e faz alerta a Corinthians

15 abr 2014 - 22h44
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Juvenal Juvêncio falou sobre sua trajetória</p>
Juvenal Juvêncio falou sobre sua trajetória
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Vivendo seus últimos dias como presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio deu entrevista à ESPN Brasil e falou sobre seus anos no comando do clube. O dirigente admitiu que cometeu erros, principalmente com a troca de técnicos desde que Muricy Ramalho foi demitido em 2009, e fez um alerta ao rival Corinthians.

"O Corinthians se perdeu agora. Para se achar outra vez vai ser duro. Você conhece isso, vocês conhecem. É difícil se reencontrar. É difícil. Eu perdi o pé lá atrás e estou até hoje tentando me acertar. Troco técnicos. Não tenho nenhum prazer de trocar técnicos. Não acertei. No Brasil é uma coisa horrível, não tem um cara. Acho que o Corinthians perdeu o jeito", disse Juvenal, que ainda fez críticas à classe dos treinadores.

"Você perde determinadas peças que não se encontra. Tenho uma falha. Essa é uma parte negativa do meu currículo: a troca de técnicos. Tem que trazer um e traz o filho junto, o filho não faz nada, dá palpite e o palpite errado. É um amadorismo enorme", afirmou.

Durante a entrevista, Juvenal provocou o ex-governador de São Paulo José Serra, do PSDB, a quem culpa pela exclusão do Morumbi da Copa do Mundo. "O Serra quando tinha cabelo tinha duas coisas. Medo de avião e me parecia um homem de esquerda. Centro acadêmico, presidente da UNE. Depois acho que ele gostou do pudim da burguesia e não sai mais", provocou.

O presidente do São Paulo ainda cometeu gafe ao falar sobre o futebol europeu. Enquanto tentava se lembrar do nome do Manchester City, confundiu o clube inglês com uma das cidades americanas que tem o jogo legalizado. "Como se chama aquele de Abu Dhabi, da Inglaterra? Atlantic City", falou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade