PUBLICIDADE

Juventude perde pênalti no fim e empata com Caxias

3 fev 2013 - 22h19
(atualizado às 23h52)
Compartilhar

Juventude e Caxias empataram em 1 a 0, neste domingo no Estádio Alfredo Jaconi. Um típico clássico Ca-ju, um jogo disputado com emoção, confusão, frio, chuva e expulsões. Zulu fez o gol do time da casa e o atacante Rafael Santiago deixou tudo igual. No último lance, o Juventude perdeu pênalti.

O Juventude apertou a marcação no primeiro tempo e não deu muita oportunidade do adversário

chegar ao ataque. O time da casa também não criou muitas chances na primeira etapa, mas conseguiu abrir o placar com o Zulu que após uma cobrança de falta de Alan, a bola bateu no santiago e sobrou para o atacante marcar o primeiro gol do jogo e o dele na competição.

A segunda etapa começou diferente, logo no primeiro minuto o Medeiros cobrou a falta, a bola ficou fácil para o goleiro Fernando, que não segurou e Lino tocou com o bico do pé esquerdo, Diogo tentou tirar de cabeça, a bola raspou no travessão e entrou, um frango do goleiro Fernando. A arbitragem marcou gol de Rafael Santiago.

Dois jogadores foram expulsos antes dos 10 primeiros minutos do segundo tempo, Rafael Santiago recebeu cartão vermelho após dar uma cotovelada em Fabrício, a con-fusão se armou e o jogadores bateram boca no meio-de-campo. Quando o jogo foi retomado, Fred teve que se retirar do gramado porque chutou a bola e atingiu a coxa de Zambi com as travas da chuteira.

No último lance da partida, Diogo Oliveira encheu o pé para cobrar o pênalti e mandou a bola para cima do gol de André Zuba. Deixando tudo igual no clássico.

SÃO JOSÉ SEGUE COM 100% NA COMPETIÇÃO

Com a melhor campanha do Campeonato Gaúcho, o São José venceu o Passo Fundo por 1 a 0 neste domingo , no Estádio D'Areia. Agora são

quatro vitórias em quatro jogos, somando 12 pontos na competição. O gol foi marcado pelo atacante e estreante Aldair.

O primeiro tempo foi marcado por muitas chances de gols e muitos erros. No intervalo, o técnico Agenor Piccinin substituiu Luizinho por Aldair. O atacante, aos 15 minutos, abriu o placar com um lindo chute da intermediária, sem chance de defesa para o bom goleiro Bruno Grassi.

Após o gol, o time da casa partiu para cima e fez o goleiro adversário trabalhar bastante, mas não conseguiu modificar o placar.

Com essa vitória, o São José continua 100% no Campeonato Gaúcho, líder do Grupo B e segue sem levar gols na competição.

Confira o resultado dos outos jogos:

Esportivo 0 X 1 Lajeadense

Internacional 2 X 1 Grêmio

Veranópolis 0 X 1 Cerâmica

Santa Cruz 1 X 2 Pelotas

Canoas 1 X 2 Cruzeiro

São Luiz 1 X Novo Hamburgo

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade