0

Juventus acerta contratação de Khedira sem gastar com transferência

9 jun 2015
11h48
atualizado às 11h48
  • separator
  • comentários

Após ver o sonho da tríplice coroa em 2015 cair por terra com a derrota na final da Liga dos Campeões, a Juventus já se movimenta para continuar com uma base forte visando as competições da próxima temporada. Nesta terça, a equipe de Turim anunciou a contratação do alemão Sami Khedira, do Real Madrid, sem precisar gastar um centavo sequer com a negociação.

Em Madri desde 2010, quando deixou o Stuttgart, clube que o formou, Khedira participou de grandes conquistas, como a décima Liga dos Campeões, mas perdeu grande parte da última temporada por conta de lesão, sendo preterido pela comissão técnica merengue. Com o vínculo expirando no fim do mês, Khedira se mudará para a Itália sem custo algum.

O contrato firmado tem validade de quatro anos e começará a valer a partir de 1º de julho. O plano do alemão é se integrar ao time o mais rápido possível com vistas à pré-temporada europeia, que acontece em meados deste ano. Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, o jogador chega à tetracampeã italiana para brigar por uma vaga no meio-campo.

A contratação, inclusive, pode ser uma alternativa da Juventus já levando em consideração a iminente saída de Paul Pogba para o mercado europeu. Um dos principais nomes do time, ao lado de Tevez, Vidal e Pirlo, o meia francês é especulado em grandes clubes como Barcelona, Real Madrid e PSG, e pode ter em Khedira seu substituto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade