1 evento ao vivo

Juventus conquista a Supercopa Italiana com goleada incontestável

18 ago 2013
18h13
atualizado às 18h21

Uma goleada incontestável. Assim foi a final da Supercopa da Itália, que consagrou a Juventus como campeã após os 4 a 0 sobre a Lazio em pleno Estádio Olímpico, em Roma. Tevez, que fazia a sua estreia, marcou o quarto gol.

Apontada como favorita, a Juve confirmou a sua força e não deu chances aos romanos. A Vecchia Signora parece vir com tudo para conquistar o seu terceiro título consecutivo na Série A.

A Lazio não viu a cor da bola. A Juventus abriu o placar no primeiro tempo com Pogba, que havia entrado na vaga do lesionado Marchisio. Um belo giro do francês para vencer o goleiro Marchetti.

Se o primeiro tempo já havia sido de superioridade bianconera, o segundo então foi um passeio. Logo com sete minutos Chiellini amplicou após passe de Lichsteiner. Dois minutos depois, o mesmo Lichsteiner marcou o terceiro. A festa foi encerrada aos 11 minutos, quando o estreante Tevez completou o passe de Pogba.

Festa justa e merecida da Juventus, que levantou pela sexta vez a Supercopa Italiana. A Vecchia Signora agora se iguala ao Milan como a equipe com mais títulos desta competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade