0

Juventus lança uniformes com homenagem à conquista da Segunda Divisão em 1983

22 jan 2013
15h25
atualizado às 18h21

O Juventus apresenta nesta quarta-feira os uniformes que serão usados na temporada deste ano. O clube da Mooca está na Série A2 do Campeonato Paulista e luta para retornar à elite do Estadual.

O primeiro uniforme do Juventus com fornecedora de material esportivo Umbro traz uma homenagem a uma das grandes campanhas da trajetória do time. As camisas 1 e 2 têm um patch em homenagem à conquista da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 1983.

A camisa 1 é grená com detalhes em branco, tem gola dupla contrastante combinando com os detalhes nas mangas e com o escudo bordado. Já o uniforme 2 tem camisa branca com detalhes grená na gola, peitilho e mangas. O meião e o calção são brancos.

- O Juventus foi escolhido por ser um clube charmoso e querido por todas as torcidas. Pretendemos prestigiar seus torcedores com produtos elegantes, de qualidade e que ilustrem a paixão dos juventinos pelo futebol - disse Sylvio Teixeira, diretor da Umbro Brasil.

De acordo com o clube, Uma linha com roupas casuais para os torcedores será lançada ao longo do ano. Os novos uniformes de jogo estarão nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro, com um preço médio de R$139,90.

O Juventus estreia na Série A2 diante do Noroeste, nesta quarta-feira, às 16h, na Rua Javari.

Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade