1 evento ao vivo

Juventus perde para o Torino, mas segue perto do título italiano

26 abr 2015
12h11
atualizado às 12h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Para ampliar ainda mais a vantagem na liderança, a Juventus visitou o Torino neste domingo, às 10 horas (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. No estádio Olímpico de Turim, os visitantes foram derrotados por 2 a 1, mas continuam com larga superioridade na ponta da tabela de classificação da liga nacional.

No primeiro tempo da partida, a Juventus inaugurou o marcador aos 34 minutos, com um golaço de falta de Pirlo. Antes do intervalo do confronto, o Torino conseguiu igualar o placar aos 44, com um tento de Darmian.

Na etapa complementar, os donos da casa conseguiram virar o placar. Logo aos 11 minutos, Quagliarella recebeu na pequena área e mandou para o fundo do gol. O técnico da Juve ainda realizou algumas alterações, mas não surtiram efeito e a Velha Senhora saiu de campo com o revés.

Com a derrota nesta partida e com a vitória da Lazio, a Juventus adiou a comemoração do título do Campeonato Italiano. Apesar disso, se manteve na liderança isolada com 73 pontos. Já o Torino, foi para o oitavo posto da tabela de classificação da competição nacional, com 47 pontos somados.

Na próxima e 33ª rodada da competição nacional, a Juventus recebe a Fiorentina na quarta-feira, 29 de abril, às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium. Já o Torino visita o Palermo, nas mesmas data e horário, no estádio La Favorita.O jogo - A primeira boa chance da partida foi da Velha Senhora, Aos 12 minutos do primeiro tempo, Pirlo tocou com categoria para Matri. O atacante matou no peito e chutou para o gol, mas a bola foi por cima do travessão do Padelli.

Os visitantes tiveram uma nova oportunidade aos 18 da etapa inicial. Em jogada de contra-ataque, Pereyra avançou pela direita e tentou deixar Morana na boa para marcar. Apesar disso, antes de a bola chegar no atacante, o zagueiro Glik fez um corte providencial.

Aos 34, a Juve inaugurou o marcador do estádio Olímpico de Turim. Piro bateu falta forte por cima da barreira. A bola bateu no travessão e entrou, sem chances para o goleiro Padelli fazer a defesa.

Antes do intervalo da partida, os donos da casa conseguiram igualar o placar. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Quagliarella saiu da marcação do Bonucci e tocou para Darmian. Livre de marcação, o jogador dominou com dificuldades, mas conseguiu bater na saída de Buffon, para alegria da torcida presente em maioria.

No retorno dos vestiários, o Torino virou o jogo. Aos 11 minutos da etapa complementar do duelo, El Kaddouri carregou pela meia esquerda do campo e tocou para Darmian. O jogador mandou a bola na pequena área e Quagliarella apareceu para chutar no fundo das redes.

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, realizou algumas alterações na equipe. Mas não surtiram tanto efeito. A partida caiu de produção de nenhuma das equipes chegou com grande perigo ao ataque adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade