PUBLICIDADE

Kaká cita Libertadores e não descarta ficar no São Paulo

20 out 2014 - 23h20
(atualizado em 21/10/2014 às 07h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Emprestado pelo Orlando City ao São Paulo até dezembro de 2014, Kaká falou sobre seu futuro no clube tricolor. O atleta, que terá de se apresentar ao clube americano em janeiro do próximo ano, se esquivou, mas disse, nesta segunda-feira, em entrevista ao SporTV, que precisa esperar o fim da temporada e os resultados do time do Morumbi para definir seu futuro. O melhor que pode acontecer para os são-paulinos é Kaká ficar no Brasil até possivelmente o fim da Copa Libertadores da América, já que a Major League Soccer (MLS) só começará a ser disputada em março.

Foto: Buda Mendes / Getty Images

"Eu procuro nem comentar muito sobre esse assunto. Principalmente porque gera uma ansiedade muito grande, e é uma coisa que eu não tenho como decidir hoje se eu vou ficar ou não vou ficar. Preciso esperar o campeonato acabar, preciso saber se o São Paulo vai se classificar para a Libertadores, ou até onde nós vamos chegar pra vermos as possibilidades do ano que vem", disse o meia, que não descartou, então, uma possível permanência no São Paulo por mais alguns meses.

O jogador são paulino ressaltou que está focado no Campeonato Brasileiro e na fase final da Sul-Americana e que definirá seu futuro somente após a temporada. Neste momento, a equipe tricolor é a vice-líder da competição nacional (sete pontos atrás do Cruzeiro) e está classificada para enfrentar o Emelec pelas quartas de final do torneio continental.

"É uma coisa que, nesse momento, procuro evitar. Realmente, estou pensando no momento, nos nove jogos que faltam, nessa fase final da Sul-Americana, e no final do campeonato vou poder falar melhor sobre isso", explicou, antes revelar os motivos que o fizeram fechar com um clube do pouco tradicional futebol dos EUA. "Foi para fazer parte do desenvolvimento do futebol americano. Eu não queria ir pra lá no fim de carreira. Queria ir numa idade em que eu pudesse acrescentar muito pra liga. Eu posso ajudar para que a liga se desenvolva e que continue crescendo", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade