0

Kaká é relacionado para clássico; Marcelo e Casemiro ficam fora

26 abr 2013
17h40
atualizado às 18h37
  • separator
  • comentários

O meia Kaká foi o único brasileiro do Real Madrid relacionado pelo técnico José Mourinho para o clássico de sábado contra o Atlético de Madrid, do qual ficarão de fora o lateral esquerdo Marcelo e o volante Casemiro.

<p>Casemiro teve atuação segura e participou dos 90 minutos da partida contra o Real Betis, mas não atua diante do Atlético de Madrid</p>
Casemiro teve atuação segura e participou dos 90 minutos da partida contra o Real Betis, mas não atua diante do Atlético de Madrid
Foto: EFE

Kaká foi convocado por Mourinho e poderá atuar na partida, que colocará frente a frente, no Estádio Vicente Calderón, o vice-líder do Campeonato Espanhol (Real) e o terceiro colocado (Atlético). O meia, que entrou no segundo tempo no duelo do meio de semana contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões da Europa, terá neste sábado a concorrência de outros dois jogadores de sua posição, Luka Modric e Mesut Ozil.

Já Casemiro não foi relacionado por Mourinho para o confronto, apesar de ter sido titular na semana passada contra o Real Betis, tido boa atuação e ficado em campo nos 90 minutos. Além de não disputar o clássico de amanhã, o ex-são-paulino já tinha sido preterido no jogo contra o Dortmund.

O lateral Marcelo, por sua vez, também não será relacionado para o duelo contra o Atlético de Madrid devido a uma lesão na perna esquerda.

O Real Madrid terá ainda os desfalques de Cristiano Ronaldo e Álvaro Arbeloa, também machucados, e Sergio Ramos e Fabio Coentrão, poupados visando o jogo de volta contra o Borussia Dortmund, na próxima terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. A situação do português inspira cuidados para o novo duelo contra os alemães.

A lista de convocados é formada por: Casillas, Diego López, Adán, Albiol, Varane, Pepe, Carvalho, Nacho, Essien, Khedira, Xabi Alonso, Modric, Kaká, Özil, Di María, Callejón, Benzema, Higuaín e Morata.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade