PUBLICIDADE

Kaká revela que São Paulo entrou em contato com Orlando por renovação

30 nov 2014 - 21h11
Compartilhar

Depois de fazer a despedida neste domingo, jogando no Morumbi, no empate do São Paulo diante do Figueirense, por 1 a 1, o meia Kaká revelou em entrevista coletiva que a diretoria do clube entrou em contato com os dirigentes do Orlando City (EUA), para saber se havia possibilidade de renovar o contrato por mais seis meses. O vínculo se encerra após o Campeonato Brasileiro.

A cúpula do Tricolor esperava ouvir um "sim", porém os norte-americanos descartaram o acerto. Com isso, o armador deverá se apresentar na nova equipe no começo de 2015. A estreia com a camisa do time estrangeiro será diante do Flamengo em um amistoso, que está marcado para o dia 28 de janeiro. O duelo será realizado na Arena da Amazônia.

- Essa semana o São Paulo entrou em contato com o Orlando, para saber de possibilidade de acerto, e o Flavio (investidor do clube americano) descartou. Se tivesse, se abrisse, eu ficaria seis meses no São Paulo, seria com maior orgulho, mas assim que ele fechou as portas, agradeci o empenho - disse o camisa 8.

O jogador fez um balanço pela segunda passagem pelo clube paulista e declarou que sai de cabeça erguida. O apoiador disse estar muito focado em sua nova etapa da sua carreira. Foram 24 partidas em que Kaká participou após ser emprestado pelo Orlando City ao São Paulo. Ao todo, ele já fez 155 jogos e marcou 51 gols.

- Mas estou muito feliz por essa nova etapa, estou muito feliz. Daqui para frente é continuar, contribuir com essa liga que vai crescendo, com certeza vou aprender muito, morando lá - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade