PUBLICIDADE

Kalil anuncia à “torcida chata” do Galo: Tardelli está de volta

2 fev 2013 - 22h10
(atualizado às 22h14)
Compartilhar

Carregando a marca de 114 partidas realizadas e 73 gols marcados em sua primeira passagem pelo Atlético-MG, entre 2009 e 2011, o ídolo Diego Tardelli teve seu retorno anunciado na noite deste sábado pelo presidente Alexandre Kalil, novamente por meio de sua conta no Twitter. Brincando com a "chatice" do torcedor, o mandatário confirmou o reforço do atacante de 29 anos na véspera da reabertura do Mineirão, que terá clássico contra o Cruzeiro neste domingo.

"Minha parte está pronta. Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá. É nosso de novo! Agora tô de férias", postou Kalil aproximadamente às 21h50 (de Brasília) deste sábado. Satisfeito pelos esforços despendidos na liberação de Tardelli junto ao Al-Gharafa, da Catar, o presidente do Galo brincou com o gesto feito pelo atacante para comemorar seus gols durante primeira passagem - o jogador imitava tiros de uma metralhadora para celebrar.

O Atlético-MG ainda não confirmou os valores envolvidos na compra dos direitos econômicos de Tardelli, que foi adquirido pelo Al-Gharafa em março de 2011, por quatro milhões de euros, e foi liberado das três temporadas restantes do contrato. No Galo, Tardelli foi o protagonista da conquista do Campeonato Mineiro de 2010 e sempre priorizou o clube nas tentativas de retornar ao Brasil após as passagens mal sucedidas pelo futebol árabe e também pelo Anzhi, da Rússia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade