PUBLICIDADE

Kalil brinca com patrocinador e fala em prejuízo para fornecedor de cerveja

1 ago 2013 - 16h52
Compartilhar

Conhecido por anunciar contratações pelo Twitter, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, utilizou a ferramente nesta tarde de quinta-feira para esquentar os preparativos para a comemoração do título da Libertadores. A partir das 19h desta quinta-feira, cerca de 50 mil pessoas são esperadas na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, para celebrar com os jogadores o feito inédito na história do Galo.

O local do evento é já conhecido pelos torcedores de Atlético e Cruzeiro. Assim como fez na comemoração do Campeonato Mineiro, Alexandre Kalil vai liberar a cerveja para os torcedores. Cerca de 200 mil lantinhas serão disponibilizadas por um dos patrocinadores do Atlético. A expectativa e o clima de festa fez com que Kalil fosse mais uma vez ao Twitter, agora para se 'desculpar' com a fornecedora de bebidas.

- Desculpa aos companheiros e amigos da Brahma pelo prejuízo que estamos causando, mas, se tem Taça, tem que ter Brahma! - brincou Kalil, horas antes de começar as comemorações.

MAIS:

Treinador confirma que Bernard vai à Ucrânia para decidir o futuro

Imprensa da Turquia revela conversa de Assis e desejo do Besiktas por R10

Nesta tarde/noite de quinta-feira, jogadores do Atlético-MG deixarão a Cidade do Galo e seguem em carro aberto da Pampulha à Praça Sete. A comemoração, segundo o técnico Cuca, será importante principalmente para aproximar os torcedores que acompanharam mas não conseguiram ingressos ou não presenciaram as vitórias do Galo no Independência ou no Mineirão durante a Libertadores.

- Não gosto muito de festa, gosto de ficar em casa, mas esta é uma situação que é necessária, é praticamente a entrega do troféu para quem não pôde ir a campo, ao jogo. É um feito, tem de comemorar, não é se exibir, mas é comemorar com quem tanto merece - falou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade