PUBLICIDADE

Kalil diz que Galo abrirá mão de 10% de ingressos em jogos no Mineirão

23 set 2014 - 16h26
Compartilhar

Os clássicos com torcida única devem voltar a ser frequentes na rotina de Minas Gerais. Em entrevista à Fox Sports nesta terça-feira, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, comunicou que o clube abrirá mão dos 10% de ingressos em duelos com mando do Cruzeiro. O mandatário atribuiu a atitude às confusões entre as torcidas de Galo e Raposa ocorridas domingo, na vitória atleticana por 3 a 2, em jogo relaizado no Gigante da Pampulha.

- O Cruzeiro abre mão e é o que o Atlético vai fazer também. O Atlético não quer mais ingresso quando o jogo é do Cruzeiro, porque não é possível continuar desse jeito. Sou do tempo que cabiam 150 mil pessoas. Já encolheu. Sou do tempo que as torcidas andavam juntas no acesso ao Mineirão. Hoje não pode mais. Ao invés de melhorar, está piorando, infelizmente. O futebol virou coisa de bandido, marginal - afirmou, em referência à atitude da diretoria cruzeirense desistir da cota de ingressos do Independência, por uma briga entre duas de suas facções organizadas durante um clássico em dezembro de 2013.

De acordo com o mandatário, a decisão só poderá ser revogada a partir do próximo ano. Seu mandato no Atlético-MG termina em 31 de dezembro de 2014.

- Enquanto sou presidente, fica assim. Depois, o outro presidente resolve.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade