1 evento ao vivo

Kalil espera por documentos antes de assinar com Tardelli

1 fev 2013
14h28
atualizado às 14h32

Diego Tardelli ainda não está oficialmente negociado com o Atlético-MG, mas o presidente do clube, Alexandre Kalil, voltou a dizer que o atacante está cada vez mais próximo de acertar seu retorno ao Galo. Kalil alegou que ainda espera a chegada dos documentos do Qatar para assinar a transferência do camisa 9, o que poderá acontecer nas próximas semanas.

- Quando tiver confirmado, eu vou falar. Vazou a informação sobre o documento que está para chegar. Não vou desmentir por que eu não sou moleque. Parece que sim (perguntado se Tardelli estaria próximo ao Galo), mas eu quero ver o papel primeiro para assinar - falou o presidente, em entrevista ao canal ESPN Brasil.

O homem principal do Atlético-MG também pediu paciência à torcida, e demonstrou não esquecer de utilizar o twitter quando Tardelli estiver confirmado.

- Não adianta empresa anunciar, a torcida gritar. Vou twittar no dia que meu documento chegar na minha mesa e eu assinar - falou o mandatário, que recentemente mostrou confiança com a volta de Tardelli ao elenco atleticano.

Diego Tardelli foi confirmado pelo Al-Gharafa, no início da semana, que não fará mais parte do elenco. O jogador, inclusive, já se despediu dos seus companheiros de clube, os quais o deixaram mensagens de apoio e votos de sucesso em sua volta ao Brasil. Forçado a se desfazer de um estrangeiro, o time do Qatar preferiu manter o brasileiro Alex, ex-Corinthians, no plantel e liberar o Diego Tardelli para negociar com outro clube.

A transferência poderá dar fim às negociações que já duram quase dois meses. Sonho antigo da diretoria atleticana, Tardelli virou ídolo no Atlético-MG, após realizar uma temporada brilhante, encerrando o Brasileiro de 2009 como principal artilheiro, ao lado de Adriano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade