PUBLICIDADE

Kayke valoriza elenco do Atlético-GO, que busca o acesso com salários atrasados

22 nov 2014 - 14h53
Compartilhar

O Atlético-GO entra em campo logo mais, a partir das 16h20 (de Brasília), em São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa, em duelo decisivo, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão precisa vencer no Castelão para seguir com chances de acesso. E para alcançar tal objetivo, o elenco atleticano segue sofrendo com o atraso salarial, algo que, segundo o atacante Kayke, serviu para unir ainda mais o plantel nesta reta final de Segundona.

– Somos um grupo de homens, de caráter e acima de tudo temos vontade de vencer, temos um objetivo e estamos lutando por ele, todas as dificuldades só serviram para unir ainda mais o nosso time, e um dos maiores reforços que tivemos nessa arrancada foi a união do nosso grupo. A diretoria vem trabalhando forte e sabemos disso, tenho certeza que os problemas serão resolvidos – destacou o jogador, que assumiu a artilharia do Atlético nos últimos jogos, antes de completar:

– Contamos com o apoio do nosso torcedor e que eles possam ter a certeza que tudo o que fazemos, fazemos com respeito ao clube e a eles. Não vai ser fácil, já sabíamos disso desde o início mas vamos lutar até o final para dar essa alegria a eles. Qualquer um que entrar em campo entrará com esse pensamento, somos um grupo qualificado e que estamos todos pensando no mesmo objetivo.

Quinto colocado na Série B com 56 pontos, o Atlético tem a mesma pontuação do Boa, o quarto colocado, mas leva desvantagem no número de vitórias. Apenas um triunfo manterá o time com boas chances de acesso. Hoje, ela é de 23%. O rival, com 1% de possibilidade, garantirá dificuldades para o Dragão, assim como destacou o jogador.

– Estamos bastante focados e motivados, todo mundo quer jogar esse jogo, é como uma final para gente, mais uma, sabemos que no Brasileiro é assim principalmente nas últimas rodadas cada jogo se torna uma final. Estamos preparados, o Wagner pediu bastante atenção com a velocidade deles, sabemos que se dermos espaço pode ser fatal. Sabemos que é a nossa última chance de subir para a Séria A, temos que deixar a nossa vida em campo se for preciso. Acredito que eles estejam tão motivados quanto a gente por isso não tenho dúvidas que será um grande jogo. Temos que ter atenção e ousadia, foi isso o que o professor passou pra gente e é o que vamos buscar fazer em campo.

Kayke atuará ao lado de Júnior Viçosa logo mais no Castelão. Autor de quatro gols nesta Série B, o jogador celebrou a nova oportunidade oferecida pelo técnico Wagner Lopes.

– Estou feliz pela sequência que venho tendo e pelos bons jogos, espero continuar ajudando o time, no último jogo mesmo não marcando gols, pude ajudar na movimentação, no toque de bola, e graças a Deus consegui dar mais uma assistência, espero que diante do Sampaio Corrêa eu possa ajudar novamente e se Deus quiser com mais três pontos – completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade