PUBLICIDADE

Keisuke Honda acredita que Japão tem condições de vencer o Mundial

6 jun 2014 - 17h48
Compartilhar

Keisuke Honda, meia da seleção japonesa e jogador do Milan, declarou sua confiança no desempenho do Japão na Copa. O jogador disse que o país pode chegar à final da competição e desbancar os favoritos Brasil e Espanha. A equipe nunca passou das oitavas de final, mas Honda acredita que desta vez as coisas serão diferentes.

"Continuo falando sobre o objetivo de ganhar a Copa do Mundo e não importa o que as outras pessoas estão pensando sobre isso. Eu não poderia estar mais feliz como jogador de futebol. Eu nunca vou desistir e persisto no que acredito", afirmou.

Honda acrescentou que vai jogar como se fosse sua última participação no torneio. "A Copa só acontece uma vez a cada quatro anos e nenhum jogador da equipe tem outro Mundial garantido. Pretendo vivê-la como se fosse a última vez."

O atleta disse que está ansioso para surpreender o mundo. "Temos que acreditar no nosso estilo e em nós mesmos. Vamos ver no Mundial." O Japão está no Grupo C e estreia contra a Costa do Marfim, no dia 14 de junho, em Recife, e na sequência encara Grécia e Colômbia. Mas antes o duela com a Zâmbia, em amistoso que será realizado na Flórida na próxima sexta-feira. A chegada da delegação no Brasil está prevista para sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade