PUBLICIDADE

Ken comenta ausência de Juninho: 'Perdemos a referência no campo

31 jul 2013 - 11h07
Compartilhar

Não são só os torcedores vascaínos que sentirão falta de Juninho Pernambucano, poupado da partida desta quinta-feira, contra o Goiás, em Goiânia. O elenco também já lamenta a ausência do Reizinho. Segundo o meia Pedro Ken, sem o camisa 8, a equipe perde em liderança e qualidade técnica.

- Muda um pouco a característica do time também, até porque entra Edmilson, um atacante mais ofensivo, até do que quando jogo ali, e nós perdemos nossa referência no campo, não só liderança, como qualidade técnica, um jogador diferenciado, com certeza vai fazer muita falta. Vamos procurar também encaixar o time, que já tem um padrão de jogo e já está melhor, até facilita um pouco as coisas. Vamos procurar jogar coletivamente, como a gente vem procurando fazer, para poder suprir isso aí - disse.

O Vasco decidiu poupar o ídolo do confronto desta quinta pensando na condição física do atleta, de 38 anos. Além disso, Juninho tem dois cartões amarelos e no domingo, o Gigante da Colina encara o Botafogo, no Maracanã.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade