PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Nigéria

Seleção da Nigéria

Favoritar Time

Técnico da Nigéria reconhece Espanha melhor, mas lamenta "ansiedade"

23 jun 2013 - 19h41
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotada por 3 a 0 pela Espanha neste domingo, a Nigéria não conseguiu a classificação para a semifinal da Copa das Confederações. Depois do jogo, o técnico nigeriano, Stephen Keshi, admitiu que os espanhóis foram superiores e valorizou a experiência adquirida por participar da competição no Brasil.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"(A Espanha) É uma equipe que joga junto há bastante tempo, e isso dá para ver em campo. Nós estamos em processo de aprendizagem. Precisamos continuar evoluindo daqui para frente", disse Keshi.

O treinador elegeu como principal defeito para ser corrigido as finalizações. Diante da Espanha, os nigerianos chutaram a gol 13 vezes.

"Acho que sofremos de ansiedade quando chegamos perto do gol. O bom é que criamos chances, ainda que não as tenhamos concretizado. Temos de melhorar isso, e esperamos que a melhora não demore a ser percebida", afirmou.

A Nigéria ainda busca a classificação para a Copa do Mundo de 2014. O time ocupa atualmente a liderança do Grupo F das Eliminatórias Africanas.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-tabela/gols-3d/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-tabela/gols-3d/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade