PUBLICIDADE

Keylor Navas é baixa na seleção da Costa Rica para a Copa América

Óscar Ramírez, técnico da seleção da Costa Rica, confirmou nesta terça-feira que Keylor Navas não jogará a Copa América Centenário devido a uma lesão (uma tendinite) no pé esquerdo. “Ele vem com essa lesão desde o Mundial no Brasil. Ele me disse que estava muito feliz em vir para a competição, mas, desgraçadamente, o esforço […]

31 mai 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Óscar Ramírez, técnico da seleção da Costa Rica, confirmou nesta terça-feira que Keylor Navas não jogará a Copa América Centenário devido a uma lesão (uma tendinite) no pé esquerdo.

“Ele vem com essa lesão desde o Mundial no Brasil. Ele me disse que estava muito feliz em vir para a competição, mas, desgraçadamente, o esforço deste final de temporada exigiu demais dele. Não vamos poder contar com ele”, afirmou o treinador em declaração à Federação Costarriquenha de Futebol.

Em julho do ano passado, o goleiro tampouco pôde jogar a Copa Ouro da Concacaf devido ao mesmo problema, que o deixou fora também de algumas partidas com o Real Madrid, nesta temporada.

Segundo Ramírez, “Navas é uma carta importante e um elemento emotivo” para a seleção, mas o comandante se mostrou confiante em suas opções. Os outros convocados são Patrick Pemberton, do Alajuelense, Leonel Moreira, do Herediano, e Danny Carvajal, do Saprissa.

O técnico confirmou, também, a baixa do atacante Ariel Rodríguez, do Bangkok Glass, da Tailândia, por causa de lesão. Seu lugar será ocupado pelo veterano Johnny Woodly.

A seleção da Costa Rica estreia na Copa América no próximo sábado contra o Paraguai, e integra o Grupo A, junto aos Estados Unidos e à Colômbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade