PUBLICIDADE

Kieza aceita proposta e deixa o Náutico ruma à China

24 fev 2013 - 21h04
(atualizado às 21h08)
Compartilhar

O atacante Kieza vai mesmo deixar o Náutico rumo ao futebol Chinês. A confirmação foi feita na manhã deste domingo, pelo prórpio jogador, através do seu perfil no twitter.

- Apesar do carinho pelo Náutico, preciso pensar na estabilidade da minha família e na minha carreira #ChinaAiVouEu – escreveu.

O Náutico vinha tentando a renovação do contrato do jogador, no entanto, mesmo afirmando querer permanecer no clube, Kieza disse que a proposta era irrecusável e ia aceitá-la.

Kieza chegou ao Náutico em 2011, emprestado pelo Cruzeiro, e logo se tornou referência de gols da equipe, sendo o artilheiro da Série B do Brasileirão com 21 gols. No Estadual e Copa do Brasil foram mais seis gols. Após o fim de seu contrato, o Timbu não conseguiu renovar seu empréstimo e o jogador foi para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes. Em 2012, o atleta voltou ao Timbu em junho e manteve a boa fase.

Presidente comenta saída

Após a goleada do Náutico sobre o Petrolina por 8 a 0, neste domingo, o presidente do clube Paulo Wanderley afirmou que o Timbu tem um elenco forte e não terá problemas com a saída do Kieza.

- Isso é pra quem dizia que tínhamos um elenco limitado. Não vamos nos perder por conta da saída de um jogador - disse o presidente, que ainda afirmou que o Alvirrubro tem um tido um crescimento importante nos últimos anos:

- O Náutico hoje é uma vitrine. Antes, precisávamos bajular um jogador para ele vir para o Náutico. Hoje, é diferente. O Náutico tem cumprido com todos os seus compromissos e hoje, os atletas fazem questão de vir para os Aflitos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade