PUBLICIDADE

Kleber critica atitude do Grêmio: 'Parecia que estávamos no shopping passeando'

18 set 2013 - 22h43
(atualizado às 23h11)
Compartilhar

O empate com o Santos, em 1 a 1, na Arena, ficou entalado na garganta do atacante Kleber Gladiador. O camisa 30 do Grêmio cobrou uma atitude diferente do time, principalmente no primeiro tempo, e que parecia que a equipe tricolor estava "passeando no shopping" na etapa inicial. Além disso, afirmou que a dura de Renato Gaúcho no intervalo deu resultado, mas que os jogadores não precisam esperar a bronca para começar a pressionar os adversários dentro de casa.

- Mais um que deixamos escapar. Não poderíamos ter deixado os pontos escapar de novo. Agora tentar recuperar fora em dois jogos difíceis fora, temos que buscar as duas vitórias fora de casa. Temos que mudar dentro de casa. Achamos que vamos fazer gol a qualquer momento, parecia que estávamos no shopping passeando. Não precisa vir no vestiário no intervalo para tomar dura e acordar. Podíamos ter pressionado para tentar conseguir um gol mais cedo - criticou o atacante Kleber Gladiador na zona mista da Arena.

O técnico Renato Gaúcho cobrou atenção após a partida. O comandante, porém, não jogou a toalha para o título brasileiro. Com o empate, o Tricolor se mantém em terceiro lugar, com 38 pontos. Não será ultrapassado pelo Atlético-PR, que tem menos vitórias. O Gladiador afirmou que a bronca de Renato foi normal no vestiário, por conta dos erros, principalmente no gol santista - Willian José recebeu no peito, na entrada da área, e girou para superar Dida.

- A cobrança existe sempre, o Grêmio é time grande. Temos que ser cobrados. Tomamos um gol em erro nosso. Não podemos deixar ele (Willian José) dominar uma bola no peito, bater de esquerda depois de girar. A gente deu espaço. Tem que diminuir, marcar em cima. Estávamos com 1 a 0, não podemos tomar gol como tomamos - lamentou o camisa 30 tricolor.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade