PUBLICIDADE

Kléber critica trocas constantes: não sabemos qual é o time

21 out 2014 - 22h11
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kléber passou mais uma vez em branco</p>
Kléber passou mais uma vez em branco
Foto: Cleber Mendes / Agência Lance

A nova derrota do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez para o América-RN, em Natal, expôs algumas insatisfações dos jogadores com a situação da equipe. Logo após o apito final, o atacante Kléber criticou a falta de identidade da equipe, que cada hora é escalada de uma maneira, e disse que o clube precisa se impor para conseguir o acesso de forma tranquila.

"Estamos quase no fim do ano e não sabemos qual é o time do Vasco, ainda. Um dia joga o Maxi, depois três volantes, depois dois meias. Precisamos melhorar muito. Temos feito bons jogos em casa, mas fora perdemos alguns que não temos a menor condição não só de perder, mas empatar, como foi contra o Sampaio Corrêa. O Vasco tem que se impor. Se for para perder, é melhor que seja jogando para frente do que para trás", comentou Kléber.

O atacante, que novamente passou em branco, também fez uma crítica aos jogadores mais experientes do elenco e pediu uma mudança de postura imediata para as últimas sete rodadas da Série B. "Se ficarmos tocando bola atrás, como tem sido no primeiro tempo, não vamos a lugar nenhum. Precisamos nos impor e melhorar em vários aspectos, principalmente na postura. É a hora de os jogadores mais experientes assumirem a responsabilidade", disparou.

Após 31 rodadas, esta foi a primeira vez que o time sofreu duas derrotas seguidas na Série B, já que também havia perdido para o Santa Cruz, no sábado. Com o resultado, o clube se mantém na terceira posição, com 54 pontos, a seis da líder Ponte Preta, adversária de sábado, em São Januário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade