PUBLICIDADE

Kleber diz que pode jogar 'o tempo que for preciso' contra o Tigre

4 mar 2013 - 20h52
(atualizado às 21h38)
Compartilhar

O atacante Kleber, que pode ser uma das novidades do Palmeiras contra o Tigre, nesta quarta-feira, na Argentina, garante que está preparado para jogar 'quando tempo for preciso'. Por causa de uma lesão na coxa esquerda, ele não atuava desde dezembro, quando ainda defendia o Porto (POR). Emprestado ao Verdão, estreou na quinta passada e jogou todo o segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Libertad (PAR).

- Estou treinando bem, me sentindo bem. Claro que não estou 100% fisicamente, mas tecnicamente já evoluí muito, estou mais confiante. Se precisar de mim, estou à disposição para jogar quanto tempo for preciso - disse o jogador, no embarque da delegação para Buenos Aires, na tarde desta segunda-feira.

Pela manhã, Gilson Kleina comandou um coletivo na Academia de Futebol, mas os portões ficaram fechados para jornalistas. Kleber pode aparecer no time, mas ajuda o treinador a manter o mistério.

- Essa parte é do Gilson, vamos deixar com ele, mas preparado eu já estou - afirmou ele, que pode fazer sua estreia contra adversários argentinos.

- Que eu me recorde, nunca enfrentei. Essa é a primeira vez que vou jogar contra uma equipe argentina. A gente sabe da catimba, de tudo o que eles fazem, e temos que estar preparados para enfrentar essas dificuldades - concluiu.

Depois da partida contra o Libertad, Kleina afirmou que está diposto a usar Kleber e Valdivia como titular. O chileno, também recuperado de lesão na coxa esquerda, deve ocupar a vaga de Souza, que sofreu entorse no joelho e foi vetado da viagem. Kleber pode tomar a vaga de Vinícius ou Patrick Vieira, assim como Maikon Leite, outro liberado pelos médicos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade