PUBLICIDADE

Kleber e Paulinho se envolvem em confusão em saída de casa noturna

31 jan 2014 - 20h11
Compartilhar

Um dos líderes do elenco do Grêmio, o atacante Kleber Gladiador se envolveu em uma briga na saída da casa noturna Vidigal, em Porto Alegre, na companhia do atacante Paulinho. Segundo apurou o LANCE!Net, o jogador levou alguns golpes e recebeu chutes, enquanto caído no chão. O Grêmio e o jogador negam - Kleber participou normalmente do treinamento e não tem nenhum machucado. Não houve registro de Boletim de Ocorrência. O clube garante que vai tratar da questão internamente.

O fato ocorreu na saída da casa noturna. Os jogadores e um terceiro homem já estavam dentro do táxi retornando para suas residências. O carro quase acertou um rapaz que atravessava a rua em que o motorista fez a conversão. O jovem gritou um xingamento para o carro. Kleber retrucou. E a confusão começou. Os três desceram do veículo e foram cercados pelos quatro homens na rua.

Kleber e o segundo homem do táxi participaram da briga ativamente. Um dos homens conseguiu derrubar o Gladiador com um chute, que foi cercado. Os seguranças da casa noturna, chamados por Paulinho, inverviram na confusão. A polícia foi chamada, já que um integrante do quarteto pegou o carro e o parou na contramão na Castro Alves.

O Grêmio confirma a confusão envolvendo os atacantes. Não dá detalhes do que aconteceu. Não confirma nem nega a existência de vias de fato. Os jogadores relataram aos dirigentes que houve provocação constante, como se fosse algo já "marcado". E o clube não tomará nenhuma outra atitude quanto ao fato.

A versão da polícia corrobora tal fato. Segundo apurou o L!Net com a Brigada Militar, uma viatura foi chamada e esteve no local por conta da briga. Mas não houve registro de BO e ninguém foi abordado pelos policiais na rua.

Kleber está confirmado para o jogo deste domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O Gladiador trabalhou normalmente na tarde desta sexta-feira, sem demonstrar nenhum problema físico e também sem nenhum machucado aparente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade