PUBLICIDADE

Kleber e Vilson treinam separados do grupo, mas brincam com bola

21 jun 2013 - 11h25
Compartilhar

No segundo dia de treinos depois da folga, o Palmeiras voltou a trabalhar com bola na Academia de Futebol. Enquanto o inchado elenco fez uma atividade com parte física e parte técnica, Kleber e Vilson, próximos de deixarem o departamento médico, correram separadamente ao redor do gramado. O defensor se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo feita no final de abril, e o centroavante perdeu as últimas quatro partidas da Série B por conta de uma tendinite no joelho direito.

Durante a movimentação no campo, a dupla chegou a até brincar com bola. Mesmo usando tênis em vez de chuteira, os dois deram alguns chutes e depois praticaram cruzamentos em um dos campos. Antes de o grupo terminar sua parte no trabalho, os dois voltaram para a parte interna da Academia.

A expectativa do departamento médico é de que o ex-gremista tenha condições de jogo já na partida contra o Oeste, dia 6 de julho, na volta da Série B. Kleber, por sua vez, ainda precisa resolver sua situação contratual: o jogador tem vínculo com o Verdão até o dia 30 de junho e ainda não teve seu futuro resolvido.

O restante dos palmeirenses revezou uma movimentação com bola, e um treino físico com elástico. Após esta parte, o elenco foi dividido em três e trabalhou com espaço reduzido. Os quatro goleiros treinaram entre eles. Nesta tarde, a delegação volta às atividades na Academia de Futebol, um dia antes do jogo treino com o São Bernardo, marcado para as 10h deste sábado, no centro de treinamentos alviverde.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade