PUBLICIDADE

Kleber explica chance perdida antes do gol do Tigre: 'Displicência'

6 mar 2013 - 22h19
(atualizado às 22h26)
Compartilhar

Em seu primeiro jogo como titular do Palmeiras, o atacante Kleber teve a chance de garantir uma importante vitória sobre o Tigre, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores. Aos 47 minutos do segundo, quando Vilson já havia sido expulso, ele disparou sozinho e tinha duas opções: finalizar ou servir o companheiro que se aproximava. O camisa 9, no entanto, preferiu dar uma série de dribles em Orban e acabou desarmado. Minutos depois, os argentinos fizeram o gol da vitória.

- Displicência, não pode acontecer. Displicência, apenas displicência, mais nada - resumiu o jogador, cercado pelos repórteres na saída do gramado.

O centroavante emprestado pelo Porto (POR) até o meio do ano ficou em campo durante os 90 minutos, provando estar totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda que o afastou dos campos de dezembro até a quinta-feira da semana passada, quando ele ficou em campo por 48 minutos na derrota para o Libertad (PAR).

Nesta quarta, Kleber ficou com a bola por 42 segundos e deu três finalizações, todas erradas. Ele ainda recebeu um cartão amarelo por falta no campo de ataque.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade