2 eventos ao vivo

Kleber leva entrada dura e deixa coletivo do Grêmio mais cedo

18 mar 2013
18h10

É muito azar. Em um treinamento da tarde desta segunda-feira, na reapresentação do grupo gremista, o atacante Kleber levou uma entrada dura de um garoto que participava do coletivo e saiu da atividade mais cedo sentindo o joelho esquerdo. Outro que participou de apenas 20 minutos foi o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, ainda em processo de recuperação de dores musculares.

O trabalho coletivo teve a presença apenas dos jogadores reservas e outros jovens que atuaram no Campeonato Gaúcho. O Gladiador estava participando normalmente do treinamento, após seu retorno aos gramados após quatro meses, no último sábado, na vitória sobre o Lajeadense, na Arena. Depois da entrada, foi atendido pelo médico Márcio Bolzoni, se levantou e continuou na atividade. Na sequência, tirou o colete e saiu do campo suplementar do Olímpico.

Antes, o lateral Fábio Aurélio já havia deixado o coletivo, acompanhado do fisioterapeuta Henrique Valente. Na última semana, o lateral vivia a expectativa de fazer sua estreia com a camisa gremista, mas sentiu novas dores na perna esquerda. Participou de cerca de 20 minutos do jogo - inclusive, com um cruzamento que acabou em gol de Willian José - e foi para o vestiário.

A atividade foi para dar ritmo para os reservas. Entre eles Kleber, que acabou saindo mais cedo. O atacante será testado no Gauchão para ser escalado no jogo com o Fluminense, dia 10 de abril, pela Libertadores. Os reservas estiveram escalados com Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Douglas Grolli e Fábio Aurélio (Guilherme Biteco); Adriano, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber, Welliton e Willian José.

Enquanto os reservas jogavam, o time titular apenas corria ao redor do campo suplementar. Inclusive, Tony atropelou o grupo em uma jogada pela lateral. O lateral-esquerdo André Santos foi liberado para realizar sua mudança em Londres e pode ser desfalque gremista na quarta-feira, às 22h, diante do Pelotas, na Boca do Lobo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade