PUBLICIDADE

Após xingar jovem do Grêmio por falta em treino, Kléber se desculpa

18 mar 2013 - 19h31
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A tarde do Grêmio foi marcada pelo atacante Kleber. Em um trabalho coletivo no gramado suplementar, o jogador levou uma entrada mais dura e deixou a atividade mais cedo. No entanto, o camisa 30 avisou que foi apenas um susto e chegou até a se desculpar com o garoto Warley, quem chegou a xingar após o lance.

<p>Kleber se desculpou após incidente em treino</p>
Kleber se desculpou após incidente em treino
Foto: Edu Andrade/Grêmio / Divulgação

Justamente quando estava retornando de lesão - jogou no sábado, na vitória sobre o Lajeadense - após quatro meses, o atacante aconteceu a jogada. Admitiu que um filme passou na cabeça e se irritou. No entanto, se desculpou.

"Foi mais um susto ali, até gostaria de pedir desculpa pela reação, por ter xingado. Passa um filme na cabeça por tantas lesões. Fiquei mais chateado pela minha atitude. Queria pedir desculpas para ele pela minha atitude, até porque eu vi que não teve a intenção dele. O médico já tranquilizou, deu uma olhada e não tem nada de grave", afirmou o atacante em entrevista coletiva.

O lance aconteceu ainda no início do treinamento. Kleber participou de cerca de 30 minutos. Até que Warley deu a pancada no joelho esquerdo de Kleber, quando o atacante faria um giro pela direita de ataque. O médico Márcio Bolzoni entrou em campo para atender ao camisa 30, ainda no gramado. Alguns instantes depois, Kleber tirou o colete laranja e saiu rumo ao vestário.

Kleber deve ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo na partida desta quarta-feira, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. Inclusive, pode começar como titular, já que Vargas estará com a seleção chilena e é desfalque em três partidas. O Grêmio irá com força máxima para a Taça Farroupilha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade