PUBLICIDADE

Kléber tenta entender derrota: 'Time entrou um pouco desligado'

20 ago 2014 - 00h23
Compartilhar

Após a vitória sobre o Ceará, o Vasco desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da Série B ao perder para o Vila Nova, lanterna do campeonato. Os jogadores cruz-maltinos não esconderam a decepção pelo resultado. O atacante Kléber, por exemplo, classificou a atuação dos comandados de Adilson Batista como horrorosa.

O camisa 30 lembrou que o Vasco demorou a entrar no ritmo do jogo e time só acordou após o time goiano abrir vantagem.

– Difícil explicar. O time entrou um pouco desligado, começamos a jogar quando já estava 2 a 0. Nossa equipe vinha de uma vitória importante. Talvez, a galera tenha dado uma relaxada. Infelizmente, fizemos jogo horroroso. Precisa melhorar, ganhar o próximo jogo para tentar ganhar e torcer para um empate para pegar a liderança – disse.

Esta foi a segunda derrota do Vasco na Série B (a primeira foi contra o Luverdense, na segunda rodada). Antes de o cruz-maltino entrar em campo, o Ceará, líder da Segundona, perdeu para o ABC, em casa.

Efeito e suspensão

Após ser suspenso por dois jogos pelo STJD (por confusão em jogo contra o Paraná), o atacante Kléber conseguiu um efeito suspensivo e atuou ontem. Durante o jogo, porém, ele se desentendeu com o zagueiro Gustavo e os dois trocaram empurrões na saída para o intervalo.

– No futebol, a gente não dá "bom dia", "boa tarde", "meu amigo", "obrigado". Isso aqui é futebol. É normal que um ou outro fique chateado. Depois do jogo a gente conversa e se entende – disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade