1 evento ao vivo

Kleina conta com Wesley, mas deixa saída nas mãos da diretoria

9 ago 2013
13h10
atualizado às 13h59

O volante Wesley ainda não sabe qual será o seu futuro, já que negocia sua saída do Palmeiras para ir ao Atlético-MG. Mesmo assim, será titular no jogo deste sábado, contra o Paraná.

Já o técnico Gilson Kleina tenta não se envolver com a negociação e deixa o desfecho nas mãos da diretoria do Verdão.

- Wesley está com a cabeça totalmeente voltada para o jogo. Esse contato ficou restrito à diretoria, que está tratando da melhor maneira possível, sendo transparente. Veremos qual será o melhor desfecho. Esperamos resolver e vamos acatar. A negociação está com a diretoria. Sabemos como funciona o mercado, tem de ver o que é melhor para o clube e para o atleta - disse ele.

O treinador se preocupa com o foco do camisa 11, mas acredita que ele esteja tranquilo e, por isso, seguirá no time.

- Temos que ver rapidamente como está a cabeça do jogador. Mas o Wesley está tranquilo, nós conversamos e o foco e o comprometimento serão os mesmos. Meu papel é deixá-lo com mais confiança e vontade. Ele é merecedor, passa por um bom momento, o seu melhor no Palmeiras - analisou.

Mesmo sem definição, Kleina acredita que o time cairá se Wesley sair, mas já se preoucpa com a reposição.

- Temos de administrar e nos preocuparmos com a reposição do jogador. Wesley é um grande nome, está sendo cogitado. Às vezes troca e tem uma queda técnica no time. Não é que sai em um dia e no outro tem reposição. Temos de estar atentos ao grupo. Sabemos que temos reposição, mas precisa de adaptação - falou.

O treinador também comentou sobre a possível chegada do atacante Neto Berola em troca de Wesley, algo que ele considera apenas suposição.

- Já foi colocado em uma outra situação aqui antes. Mas é de beirada, muda o ritmo do jogo, tem desafogo, está adaptado a grandes clubes... Se acontecer tem de avaliar, mas é só suposição - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade