PUBLICIDADE

Kleina elogia papel de Ananias em goleada do Palmeiras

8 out 2013 - 23h11
Compartilhar

Técnico do Palmeiras, Gilson Kleina colocou a responsabilidade da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, nesta terça-feira, em Londrina (PR), na conta de Ananias. Embora também tenha legislado em causa própria ao elogiar a improvisação do volante Marcelo Oliveira na zaga, o comandante deu destaque para a entrada na equipe do atacante, que substituiu Wendel, lesionado ainda no primeiro tempo.

- A gente vem com desfalque na zaga e o Marcelo fez uma grande atuação na Libertadores, repetiu hoje. O Marcelo é um marcador muito forte e é simples, por isso cresce muito nessa situação. Optamos por um jogador experiente. Os três volantes foram para dar uma proteção maior a ele, mas tivemos dificuldades pelos três atacantes do Figueirense. Saímos na frente, encaixamos a marcação. Na lesão do Wendel, a gente já optou pelo Ananias, que bagunçou, fez o que faz no treino. Ele foi o desafogo e a equipe cresceu com a entrada dele - afirmou o treinador.

Ananias sofreu o segundo pênalti da partida - o primeiro havia sido em cima de Leandro - e ainda deu assistência para Alan Kardec colocar a terceira bola do Verdão na rede.

- O Ananias desequilibrou a marcação adversária, não só pelo pênalti, mas pela função que eles tiveram que mudar. Aí começou a evidenciar o desequilíbrio técnico - analisou.

Na próxima sexta-feira o Palmeiras também joga no estádio do Café. O adversário da noite, às 21h50, será o Guaratinguetá.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade