0

Kleina elogia quinta vitória seguida: "consistente e sem sustos"

14 ago 2013
00h37
atualizado às 00h52
  • separator
  • comentários

O Palmeiras chegou à quinta vitória consecutiva na noite desta terça-feira ao vencer o Joinville por 1 a 0, em Santa Catarina, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brasileiro Série B 2013Rodada 15

JoinvillejecJoinville0
1PalmeirasPalmeirassep-l

    • William Mendieta 5 ' (1T)
    2013-08-14 00:50 GMT-000 (D) FinalizadoArena Joinville

    Em um confronto sem grandes chances de gol, o meia Mendieta fez o gol da vitória logo no começo do jogo. Pelo panorama do duelo (fora de casa, com chuva e em um gramado ruim), o técnico Gilson Kleina comemorou o objetivo alcançado fora de casa.

    "A partida foi truncada, com poucas finalizações. Foi uma vitória consistente, sem sustos. O Joinville inicia o jogo muito forte, faz valer os seus domínios. Antes de começar a chuva, jogou-se em velocidade. Depois ficou um jogo de bola parada, alçada. O perigo que tivemos foi exatamente esse no primeiro tempo. Começamos a aumentar a estatura da equipe, era nossa preocupação. Anulamos bem os pontos fortes do Joinville, um deles era o lado direito, com muita força", avaliou o comandante, antes de completar a análise:

    "As duas equipes não finalizaram muito. O gramado propicia isso, a bola fica viva. A jogada se desenhava e optávamos pelo passe, tanto nós quanto o adversário. Era um gramado perigoso, porque se você pega bem na bola ela fica viva", finalizou.

    Com 37 pontos e dois jogos a mais, o Palmeiras ampliou a folga na liderança e está cinco pontos a frente da Chapecoense, segunda colocada. No próximo sábado, às 16h20, o adversário será o Paysandu, 17º colocado, na zona de rebaixamento, com 15 pontos.

     

    Fonte: Lancepress! Lancepress!
    • separator
    • comentários
    publicidade