0

Kleina garante Valdivia entre os titulares do Verdão contra o Paraná

7 ago 2013
11h28
  • separator

O meio de campo do Palmeiras terá Valdivia contra o Paraná, no próximo sábado, no Pacaembu. Em entrevista coletiva após bater o São Caetano, nesta terça-feira, o técnico Gilson Kleina garantiu que terá o chileno após preservá-lo na vitória por 2 a 1 no Anacleto Campanella.

O camisa 10, no entanto, não poderá enfrentar o Joinville, na próxima terça-feira, fora de casa. Ele se apresentará à seleção chilena para disputar o amistoso contra o Iraque, na Dinamarca, dia 14. Pendurado com dois cartões amarelos na Série B, ele deverá forçar o terceiro diante dos paranaenses para não ser desfalque na sequência da competição.

- Joga sim. No sábado ele joga. Estamos monitorando ele e seguindo o planejamento. O Valdivia está fazendo o papel de criação que poucos meias no Brasil fazem. Se ele tem isso, participa, faz gol... Com o talento dele, claro que setimos a falta. Mas é importante ter ele no final de semana, do que dar mais sequência, ter uma lesão grave. Mais algumas rodadas e já poderemos ter um ritmo melhor dele em sequência. O trabalho é viver o próximo jogo. Temos de continuar nessa toada - afirmou o comandante.

Com seguidas lesões musculares desde a temporada passada, Valdivia vem passando por um trabalho especial para não se desgastar fisicamente e novos problemas. Antes de ficar fora do duelo com o Azulão, ele jpa havia feito seis partidas consecutivas.

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade