PUBLICIDADE

Kleina justifica investidas por Weldinho e Vilson: 'Variedade de característica'

7 fev 2013 - 22h40
(atualizado às 23h50)
Compartilhar

O lateral-direito Weldinho e o zagueiro Vilson negociam com o Palmeiras e podem ser anunciados nos próximos dias. O técnico Gilson Kleina aprova os jogadores, que dariam ao elenco mais opções táticas.

Ayrton, contratado do Coritiba, tem sido o titular absoluto na lateral direita. O volante Wendel, improvisado no setor, é o reserva imediato. Nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 0 contra o Atlético Sorocaba, a alteração foi feita durante o segundo tempo e agradou.

- Nós precisamos de elenco. O Ayrton está vindo de uma sequência de jogos, temos de ter a precaução. Wendel entrou bem e estancou o Misael. É mais para ter variedade de característica - disse Kleina.

Na defesa, os titulares Maurício Ramos e Henrique praticamente não têm substitutos. Marcos Vinícius e Luiz Gustavo vieram da base e ainda não estão prontos para brigarem pela vaga, enquanto Leandro Amaro, que no fim do ano passado foi liberado para procurar outro clube, acabou sendo 'resgatado' para compor o elenco.

- O Vilson foi oferecido, sim. É um nome que me agrada, porque faz duas funções, volante e zagueiro. Foi titular do Grêmio no ano passado. Dentro do nosso mercado, vejo versatilidade - completou o treinador.

Weldinho já se desligou do Corinthians e tem caminho livre para acertar. Vilson não está nos planos de Luxemburgo, com quem discutiu no mês passado, e foi liberado pela diretoria para negociar com o Verdão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade