PUBLICIDADE

Kleina prevê Palmeiras 'com identidade' após pausa na Série B

12 jun 2013 - 01h04
Compartilhar

Gilson Kleina passou praticamente todo o primeiro semestre salientando que o elenco do Palmeiras ainda estava sendo montado, com jogadores estreando a todo momento e vários problemas de lesão. Após a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, nesta terça-feira, ele festejou a pausa na Série B: por causa da Copa das Confederações, o Verdão só volta a jogar no dia 6 de julho, contra o Oeste, em casa (palco indefinido, graças à punição acumulada do ano passado).

- É claro que a gente precisa reorganizar algumas situações. O planejamento está pronto. Nós vamos fazer toda a nova preparação no CT mesmo, jogos-treinos que já programamos, só falta definir contra quem. Em seis jogos, são quatro vitórias (na Série B). Poderíamos ter ainda mais um ponto, lamentamos a última derrota (para o Sport). Está de parabéns. A equipe foi segura, consistente - disse.

Fernando Prass, Vilson, Valdivia e Patrick Vieira, que estavam fora de combate, estarão em condições de jogo logo após a pausa. Só Léo Gago permanecerá no departamento médico, já que deve demorar mais alguns jogos para se recuperar da cirurgia que realizou no tornozelo direito. Além disso, reforços como Serginho, Ananias e Mendieta terão tempo de adaptação, assim como Fernandinho, que volta de séria lesão.

- O Palmeiras começa a qualificar, montar um elenco, uma identidade. Estamos começando a dar uma cara, o torcedor começa a confiar. Hoje, se não pode jogar de uma forma, tem como jogar de outra, começa a ter reposição. Time grande tem que ser dessa forma, planejamento - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade