PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Kleina torce para ter Valdivia na terça: "está em um momento mágico"

3 ago 2013 08h40
| atualizado às 11h05
ver comentários
Publicidade
Brasileiro Série B 2013Rodada 12

Palmeirassep-lPalmeiras2
1BragantinoBragantinocab-y

  • Alan Kardec 41 ' (1T)
  • Valdívia 17 ' (2T)
  • Kadu 42 ' (2T)
  • Dudu 42 ' (2T)
2013-08-02 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoEstádio do Pacaembu

A fase do chileno Valdivia é boa, mas Gilson Kleina adota o lema do "um passo de cada vez" - ou "um jogo de cada vez". Por isso, evita confirmar que o camisa 10, com vasto histórico de lesões, estará em campo na próxima terça-feira, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

Embora a cautela seja o tom do tratamento da comissão técnica com Valdivia, a satisfação com o rendimento do meia aumenta a cada boa exibição, como na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, nesta sexta, no Pacaembu, quando marcou belo gol.

Valdivia brilha e Palmeiras vence Bragantino no Pacaembu:

"O Valdivia jogou mais tempo contra o Bragantino (77 minutos) e deu pra render. Foi fundamental para nós, temos de esperar a recuperação para ver se ele terá condições para terça. Vamos estudar, escutar a opinião dele. Quero que ele participe, está em um momento mágico e faz o time crescer com ele. Se seguir com essa alegria, não tem por que tirá-lo do jogo", afirmou Kleina.

Diante do Bragantino, Valdivia alcançou a sexta partida seguida após grave lesão na coxa direita que o afastou dos gramados por quatro meses. Essa série de exibições já é a maior na temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade