PUBLICIDADE

Kleina valoriza segunda virada seguida e vibra com talento do Verdão

10 ago 2013 - 20h07
(atualizado às 20h39)
Compartilhar

O Palmeiras venceu o Paraná por 2 a 1 neste sábado e chegou a nove jogos sem perder, com oito vitórias e um empate. Para o técnico Gilson Kleina, os dois últimos triunfos, que foram de virada, mostraram a força do elenco.

- Mais uma vez provamos que temos condições de reagir. Temos que continuar com essa entrega, esse comprometimento, sabemos que vamos ter de nos doar mais. Precisamos valorizar. Contra o Paraná, foi uma vitória muito difícil. Mérito total da criatividade da equipe. Enfrentamos uma equipe que em certos momentos abdica de jogar para marcar - disse.

O técnico Dado Cavalcanti armou uma retranca no primeiro tempo e teve sucesso, já que o Paraná foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol contra de Charles. Na segunda etapa, o Verdão cresceu e virou. O cenário é idêntico ao da última terça-feira, contra o São Caetano.

A entrada do meia Mendieta na vaga de Charles, no intervalo, ajudou a mudar o jogo. Para Kleina, foi uma prova de que o elenco do Palmeiras é talentoso e cheio de opções.

- As linhas de marcação do time deles estavam muito próximas. Tentamos algumas bolas longas. Aí encaixou o forte do Paraná, que é a bola parada, e infelizmente fizemos o gol contra. Nosso time também estava com uma rotatividade menor no primeiro tempo. Colocamos mais um homem de criação, colocamos o Leandro para jogar nas costas do lateral que avançasse. Foi a vitória do talento e da criatividade - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade