PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina vê lição em vitória apertada do Palmeiras e comemora confiança

15 mar 2013 - 00h10
(atualizado às 01h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo atuando com dois homens a mais desde os 12 minutos do segundo tempo, o Palmeiras correu riscos de sofrer o empate do Paulista de Jundiaí, nesta quinta-feira, e irritou parte da torcida no Pacaembu. Alguns torcedores nas numeradas gritaram pedindo a demissão do técnico Gilson Kleina, que minimizou o fato e disse que a atuação abaixo do esperado pode servir de lição.

<p>Kleina destacou as lições que o Palmeiras pode tirar da atuação irregular</p>
Kleina destacou as lições que o Palmeiras pode tirar da atuação irregular
Foto: Bruno Santos / Terra

"Acho que o time caiu em uma armadilha ao ficar com dois homens a mais e querer pressionar de qualquer maneira, por dentro. Fiquei feliz pelo resultado, mas também temos de tomar lição por causa dessa vitória. Se não fizemos o terceiro gol, não podíamos tomar contra-ataque. Não tem o que forçar depois da expulsão. Só podíamos tomar gol de contra-ataque ou bola parada e isso quase aconteceu. Nossa equipe poderia ter mais tranquilidade no jogo", comentou.

O comandante lembrou que a equipe alviverde estava havia três partidas sem vencer e marcar gols: derrotas para Libertad (PAR) e Tigre (ARG), pela Libertadores, e empate com o São Paulo, no Estadual. Nesta quinta, o importante foi faturar três pontos.

"Nesse jogo ficamos devendo depois das expulsões. Saímos do clássico com o sentimento de que queríamos a vitória. Hoje tivemos alguns jogadores que tecnicamente foram muito abaixo do que vinham rendendo. Não fomos felizes, mas o resultado nos deu a vitória no final. Se você analisar os últimos três jogos, tínhamos empatado um pelo Paulista e perdido dois pela Libertadores. Três pontos valiam muito mais. Temos de resgatar confiança e entender que vamos crescer", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade