PUBLICIDADE

Klopp repudia Bayern por assédio a Reus: “Simplesmente desnecessário"

31 out 2014 - 13h20
Compartilhar

Na véspera do confronto entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão, a animosidade entre as duas equipes aumentou. Nesta sexta-feira, o técnico do time aurinegro, Jürgen Klopp, comentou as declarações do presidente do time bávaro, que durante a semana provocou o Borussia e reiterou o interesse do Bayern em contar com o atacante Marco Reus, principal jogador da equipe de Dortmund.

Klopp considera que o mandatário bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, aproveitou-se do momento ruim vivido pelo Borussia, que aparece a apenas um ponto da zona de rebaixamento e acumula quatro derrotas seguidas no Campeonato Alemão."Na nossa posição atual, isso provoca pouco entretenimento e é simplesmente desnecessário. Mas penso que a vida é justa. Quem tem esse tipo de comportamento quando está no topo, pode ter uma resposta (mais tarde), afirmou Klopp, que rejeitou comentar a possibilidade de perder Reus.

Na quarta-feira, o presidente do Bayern evocou a cláusula no contrato de Reus que diminui para 25 milhões de euros (R$ 80 milhões) a multa rescisória do jogador a partir da próxima temporada. O Borussia tenta estender o vínculo com o jogador (válido até 2017) e, assim, aumentar sua multa rescisória. Até agora, entretanto, Reus não aceitou renovar o contrato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade