1 evento ao vivo

Klopp, sobre saída de Götze: 'É o jogador do projeto de Guardiola no Bayern'

23 abr 2013
11h46

Poucas horas após o anúncio de que perderia talvez seu principal jogador para o principal rival em termos de disputa de títulos, o técnico do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp foi obrigado a enfrentar um batalhão de repórteres na véspera do jogo contra o Real Madrid.

O treinador alemão declarou que já desconfiava que Götze poderia sair para o Bayern, mas lamentou o "timing" do anúncio. Os dois clubes podem se enfrentar na final da Liga dos Campeões:

- Comecei a perceber que havia a possibilidade de Götze sair alguns dias depois do jogo contra o Málaga. Lamento o "timing", mas é melhor na véspera do que quatro horas antes do jogo. Diria que de 10, esse foi um 9 em termos de pior "timing" para o anúncio (risos).

Klopp revelou também que nem tentou dissuadir Götze de sair para o Bayern de Munique e confirmou que Guardiola teve grande influência na contratação do jovem alemão:

- Götze me falou que ele era a contratação que Guardiola queria para seu projeto. Eu poderia lhe dizer que também sei fazer o "tiki-taka" (estilo de jogo imortalziado por Pep no Barça), mas não faria diferença. Não posso encolher 15 centímetros e passar a falar espanhol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade