PUBLICIDADE

Libertadores

La U bate The Strongest e deixa lanterna de grupo do Inter

6 mar 2015 - 02h54
(atualizado às 07h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidad de Chile venceu nesta quinta-feira o The Strongest, da Bolívia, de virada, por 3 a 1, no estádio Nacional, em Santiago, e somou seus primeiros três pontos na Taça Libertadores da América.

O time boliviano começou assustando os donos da casa ao abrir o placar aos 17min, com o atacante Pablo Escobar. No entanto, a La U chegou ao empate dois minutos depois, com Lorenzetti.

Equipe chilena fez 3 a 1 nos bolivianos
Equipe chilena fez 3 a 1 nos bolivianos
Foto: Franco Moreno / Getty Images

No segundo tempo, o time chileno manteve a pressão sobre o The Strongest e teve a vida facilitada aos nove minutos, após a expulsão de Veizaga. A virada veio aos 25, em cabeçada de Ubilla. Sete minutos depois, Canales completou um cruzamento da esquerda e fez o terceiro, sentenciando a vitória do Universidad de Chile.

A La U soma agora os mesmos três pontos do The Strongest, mas leva vantagem no saldo de gols. Emelec e Internacional têm seis pontos, mas o time equatoriano está na frente, também devido ao saldo.

River tropeça de novo

Pelo Grupo 6, o argentino River Plate continua sem vencer na competição continental após empatar nesta quinta-feira, no Monumental de Núñez, com o Tigres, do México, por 1 a 1, resultado que o deixa os argentinos na última posição da chave, com apenas um ponto em dois jogos.

<p>Time argentino tem apenas um ponto nos &uacute;ltimos dois jogos</p>
Time argentino tem apenas um ponto nos últimos dois jogos
Foto: Charly Diaz Azcue / Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade