PUBLICIDADE

'La U' viaja para São Paulo em busca de um milagre na Sul-Americana

5 nov 2012 - 18h40
Compartilhar

O time da Universidade de Chile viajou nesta segunda-feira para o Brasil, onde enfrentará o São Paulo na quarta-feira no Pacaembu, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Os chilenos, que perderam por 2 a 0 na ida em Santiago, terão a difícil missão de vencer por três gols de diferença garantir a vaga nas semifinais. Uma vitória por 2 a 0 dos comandados do técnico argentino Jorge Sampaoli levaria o confronto para os pênaltis.

"Eles têm uma grande equipe e precisamos fazer uma partida perfeita. Quem sabe conseguimos uma grande virada? Nada é impossível para nossa equipe e ainda sonhamos com a classificação", declarou o capitão da equipe chilena, o zagueiro José Rojas, antes de embarcar.

Sampaoli poderá contar com os volantes Charles Aránguiz e Sebastián Martínez, que desfalcaram seu time no domingo, quando 'La U' ficou no 0 a 0 com o arquirrival Universidade Católica no clássico que marcou a última rodada do Campeonato Chileno.

O lateral Eugenio Mena não poderá ser escalado por ter sido expulso no jogo de volta em Santiago, assim como o zagueiro Waldo Ponce, que está lesionado.

A equipe que ficar com a vaga enfrentará nas semifinais o vencedor do confronto entre a Universidade Católica, carrasco do Atlético Goianiense nas oitavas, e o Independiente, da Argentina, que empataram em 2 a 2 na ida em Buenos Aires e disputam a partida de volta na próxima quinta-feira em Santiago.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade