PUBLICIDADE

Lahm e Müller se esquivam sobre possível ida de Lewandowski para o Bayern

24 mai 2013 - 14h37
Compartilhar

Antes do treino de reconhecimento do gramado de Wembley, o lateral Phillipp Lahm e o meia Thomas Müller concederam, nesta sexta-feira, entrevista coletiva para a imprensa de todo o mundo. Além da partida contra o Dortmund, perguntas sobre um jogador em especial "incomodou" os dois jogadores: Lewandowski.

Contudo, não foram os perigos que o atacante rival pode trazer no duelo deste sábado que deixaram a dupla "desconfortável". E sim a possibilidade do polonês, assim como Götze, se trasnferir para o Bayern na próxima temporada.

Ninguém me ligou avisando sobre essa notícia - desconversou Müller, enquanto Lahm foi mais seco:

- Vamos falar sobre o jogo de amanhã.

Sobre o adversário, Müller fez bastantes elogios ao sistema de jogo do Dortmund. Na opinião do meia, os times têm estilos bem parecidos:

- O Dortmund é um time muito completo, o que nos torna dificil jogar contra eles. O sistema de jogo das duas equipes é bem parecido. Mas temos um bom time também que pode derrotá-los. Sabemos que precisamos estar atentos para superá-los - analisou.

Outro ponto tocado na entrevista foi a derrota, em casa, para o Chelsea na final da edição passada. Lahm acredita que o Bayern não entra mais precionado por ser experiente ou por ter perdido duas decisões recentes na competição:

- Não sei se temos mais pressão. É a terceira final em quatro anos. Temos a possibilidade de vencer esse ano e ter grandes resultados nos próximos. O Müller é novo, a própria seleção terá pressão na Copa do ano que vem - afirmou.

Já Müller vê na perda do título em casa o combustível ideal para mudar o roteiro em Wembley:

- Penso que a final do ano passado não teve impacto negativo para amanhã, mas sim positivo. Estamos motivados para entrar em campo e levar esse título - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade