PUBLICIDADE

Lamela: da queda com o River Plate ao golaço de White Hart Lane

23 out 2014 - 21h41
Compartilhar

O meia-atacante Lamela certamente terá uma placa no White Hart Lane depois de marcar um golaço de letra na goleada do Tottenham sobre o Asteras Tripolis por 5 a 1, nesta quinta-feira, em Londres. Há três anos, no entanto, a vida não andava tão fácil para a joia do futebol argentino.

Com apenas 19 anos, o garoto era uma das últimas esperanças do River Plate contra o rebaixamento em 2011. Comparado com grandes ídolos do passado, ele acabou afundando junto com a equipe que caiu pela primeira vez para a Segundona Argentina.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional

Tottenham goleia com direito a golaços e lances inusitados

Lamela não chegou a disputar a B Nacional pois foi vendido logo em seguida à queda para a Roma por 12 milhões de euros. Na Itália, em duas temporadas, não vingou. Pior, chegou a arrumar confusão com o atacante Osvaldo e nunca foi um titular absoluto e incontestável. Muito pouco para quem chegou a ser considerado o sucessor de Totti.

Em 2013, o jogador chegou ao Tottenham sem muita esperança, mas, aos poucos, foi arrumando seu espaço. Com as boas atuações, foi chamado recentemente pelo técnico Tata Martino para a seleção argentina.

Segundo o site "Transfermarket", Lamela está valendo cerca de 21 milhões de libras esterlinas (R$ 84,2 milhões).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade