2 eventos ao vivo

Lampard marca gol 200 e Chelsea chega à 3ª posição no Inglês

17 mar 2013
15h28
atualizado às 15h45

O Chelsea chegou à terceira posição do Campeonato Inglês neste domingo com uma vitória por 2 a 1, em Stamford Bridge, perante o West Ham, e graças ao tropeço do Tottenham diante do Fulham.

O time do técnico espanhol Rafael Benítez contou mais uma vez com o talento do belga Eden Hazard, que deu o passe para o 200º gol de Frank Lampard com a camisa do Chelsea ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o belga confirmou a boa fase ao marcar o segundo gol da partida, após cruzamento do espanhol Juan Mata.

Com um jogo a menos que seus principais adversários, o Chelsea ameaça agora o segundo lugar do Manchestar City, com quatro pontos de vantagem, e deixa pra trás o Tottenham.

Um gol do búlgaro Dimitar Berbatov após bom passe de Sascha Riether decretou a derrota da equipe do português Andre Vilas Boas, que agora também se vê ameaçado pelo Arsenal de Arsene Wenger.

Nos outros dois jogos deste domingo, o Wigan venceu o Newcastle em casa por 2 a 1, enquanto o duelo entre Sunderland e Norwich terminou empatado em 1 a 1.

EFE   
publicidade